quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Confissões

É impressionante né as vezes fico meio chateada da vida, pensando se vou ter que pagar o resto da vida por um erro cometido. Será que quando penso que está tudo está tudo feliz em ordem a Casa cai, mais problemas, desilusões, coisas para se preocupar. Confesso que aprendi muito nas lutas, amadureci, cresci, me tornei tolerante, paciente e sempre louvo a Deus nas provações Ele me ensinou isso a não murmurar , não ficar se lamentando, mas sim louvar e engrandecer o nome Dele mediante aos problemas, muitas vezes algumas pessoas podem me julgar arrogante, porque nunca me vêem me queixando de nada, mas não é não é força que vem de Deus.
Maasss eu também não sou de aço e muitas vezes, por coisas que ouço, coisas que me magoam muito, me pego pensando: Senhor será que vou ser feliz nunca! Será que vou ter que pagar pelo resto da vida!
Devido algo que ouvi e me abalou no feriado estava assim desde então, mas abri os olhos e vi a mão de Deus agindo em minha vida ontem vi que o cair é do homem mas o levantar é de Deus e ele nos ergue, depois de sentir essa sensação me peguei admirando a minha filha e pensando que presente maravilhoso de Deus que enche minha vida de amor e alegria ela é minha razão de viver e lutar sempre de cabeça erguida, é maravilhoso ouvir: Mamãe te amo assim ÔOO ...rsrsrsr e aquele monte de munganga que ela faz e as perolas que ela solta ...kkk. Ontem ela foi recordista de perolas de coisas fofas ....rsrsrs.

Lulu da Mamãe Te Ama!!

Deus é Fiel!

7 comentários:

  1. É...
    A gente tem sempre que tirar ensinamentos de TODAS as situações.
    Fia tranquila e lembre-se que TUDO mesmo tem tempo contado no mundo... As coisas boas e as ruins se vão.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amiga o que aconteceu?
    Mas fica firme que em Jesus somos mais que vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tb estava morrendo de saudades.Vc viu que coisa, por essa eu não esperava, a balança da minha mãe é mecânica, e só depois do acontecido é que reparamos que o ponteiro estava bem antes do zero (a balança tem mais de 20 anos), eu não deveria ter confiado. Qdo comentei com minha mãe ela disse que qdo ela ia ao médico, o peso dela dava bem maior que em casa, más ela não havia me falado isso. Poxa, estou muito triste, más tb, não adianta ficar me lamentando, tenho que correr atrás do peso que eu achei que tinha.
    É vivendo e aprendendo.
    Adorei a história do:levantamento de filho, rsrsrs, o meu peq. tem 17, será que eu consigo? rsrsrsrsrs
    bjs querida, boa quinta-feira pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona... vamos lá... tá na hora de levantar esse astral...

    quem sou eu pra dar esse tipo de conselho, se volta e meia me encontro desanimada, triste e como se o mundo inteiro estivesse contra mim!!!... mas não custa nada tentar ajudar né...

    todas nós temos dias bons ruins... isso faz parte!!! o mais importante é não esquecer que Jesus está sempre ao nosso lado...

    "FESTA DA POLENTA"...meu Deus do céu!rsrsrsrs
    deve ser a oitava maravilha do mundo!!!
    eu adorooooo... de qualquer jeito...
    rsrsrsrsr

    A minha filhota já está bem melhor... valeu pela dica!!!

    Beijão... te cuida mulher!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor !! Fica bem !!! Todos temos problemas porém nem todos tem esse esse pensamento maravilhoso que vc tem, QUE DEUS É MAIOR !! Continue tendo fé Nele que com toda a certeza alcançará a vitória !!!!!!!! Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. É amiga...a gente tem sempre q rezar pra Deus nos dar força...independente do q tenha acontecido...seja forte...
    Bjaoooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga... não sei pelo que vc está passando, mas imagino como vc está se sentindo. Todas nos sentimos assim as vezes, eu também não estou muito animada no momento. O importante é manter a fé e acreditar que Deus nos guia e ilumina todos os dias. Hoje e dia está nublado, mas manhã será lindo!! E se não for... paciência... temos ainda muito oq agradecer!!
    Fica bem!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir