quarta-feira, 18 de novembro de 2009

No escuro! + Dilemas da roupa do casório.

Meninas hoje fiquei quase a manhã inteira no escuro, a energia acabou e ficamos atoa batendo papo.

Ainda estou meio borocoxo por conta das dores que estou sentindo.
Hoje pego o vestido da Lulu na lavanderia (pro casamento) ele é novo ela nunca usou mas mandei engomar para ele ficar bem armadinho, fofo né, o sapatinho é prata e quero muito encontrar uma meia calça rendada para ela usar. Vou tirar foto para vocês verem.

Ai o meu estou em um grande dilema, queria muito usar algo inédito, mas ao mesmo tempo queria gastar atoa pois tenho muitos que só usei uma única vez e depois ficam largados.
Oh! Dúvida cruel!
Pensei em talvéz comprar esse cinto perfect que enfeitaria qualquer vestido, só que o que tem disponível é prata. Custa R$ 89,00 é ai o que acham??? Me ajudem???



Meninas eu estou muito feliz com meu corpo e estava pensando em entra na manutenção, não quero que vire uma tortura ou uma obsessão por esse 1 quilinho, afinal estou bem magra e sei que fica mais difícil emagrecer agora só que ao mesmo tempo queria muito chegar na minha meta, ficava sonhando com o post do dia que chegasse lá, o que acham???? A opinião de vocês é muito importante para mim.
Beijocas

11 comentários:

  1. A menina, agora vai até o fim! Eu também estou sonhando com esse dia, e vc será fonte de inspiração para muitas outras meninas. É quase um compromisso público! hahahahaha

    Vc está muito linda mesmo!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk Pati essa não sou eu meus cabelos são negros e modéstia a parte estou mais magra do que ela ...rsrs.
    Mas te perdou vc é nova por aqui.
    nos poste abaixo tem foto minha...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Carol, esta faltando tao pouco pra vc chegar na sua meta, capricha ate chagar la, ai se vc ganhar um quilinho a mais vc ainda esta no lucro. O laço e lindo e super chique.beijos

    ResponderExcluir
  4. Que vestido maravilhoso...jájá vc chega amiga...força aí que eu torço aqui tá!!!!
    vai arrasar com ele!

    bjo*

    ResponderExcluir
  5. Vc é muito especial, viu.
    Uma das mais queridas, adoro seus comentários.
    E não vou esquecer de todas as vezes que me incentivou.
    O cinto é belíssimo, mas achei caro, hehe.
    Mas para uma ocasião especial... Podee!

    Bjão, querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga... então, você está cuidando dessas costas?? quando dou um mau jeito colo um Salompas, sabe?? Ajuda muitooooo!!
    Quanto ao vestido adoreiiii a idéia do cinto, vc vai gastar pouco e renovar totalmente a roupa. Acho que a saida está ai.
    Quanto ao quilinho final. Bem vc está se sentindo bem, né?? tem certeza que precisa perder mais um quilo??
    Se não precisa, mude a sua meta para 53kg, sem dó e sem encanação. Se está se sentindo bem vc JÁ atingiu a sua meta com louvor. Relacione novas metas para a manutenção agora, como tonificação muscular, não sei... e seja felizzzzzzzz!! Você é linda! Não encana com esse 1kg não!!
    beijosssssssssssssss
    kika

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, quando comecei a ler seu post sobre o vestido, ia falar p/ vc caprichar em um acessório que mudasse os vestidos que tem, depois vi que vc achou essa solução do cinto, achei divino, agora se vc não quizer gastar esse valor, procure alguém que possa fazer uma faixa com cetim, minha tia fez sozinha p/ minha prima e gastou 10,00.Ficou lindo, foi super fácil de fazer e rápido. Más não sei se vc vai encontrar alguém ai com essa abilidade de uma hora pra outra.......
    Com relação ao último kg, realmente acho que vc está ótima, más se vc sonha com a meta, então não custa investir nisso, depois se vc achar que ficou muito magra, seu próprio organismo vai querer recuperar esse 1 kg.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol!
    Te vi no blog da Jéssica Araujo e vim conhecer seu cantinho, que aliás é muito lindo. Parabens por suas conquistas. Ha e o cinto é muito bonito tb. Passa lá no meu cantinho...Beijos!

    ResponderExcluir
  9. noSSA VC ESTA LINDA!!! ESTILOSA!!

    ResponderExcluir
  10. olha aqui vc nao passa de uma patricinha metida e mimada ve se vc nao abre seus olho q tbm so girias vc ne

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber onde comprou esse cinto eu ameii,me responde por favor.

    ResponderExcluir